Seja bem-vindo (a)!
Cadastre-se ou acesse sua conta

Selecionamos cada produto com dedicação, carinho e seriedade. Somos encantados em superar todas as suas expectativas de nossas clientes, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações a seguir:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. (CDC – Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990).

     • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

     • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac.mundofehu@gmail.com

Após todos os passos seguidos, iremos analisar seu caso num prazo de até 30 dias, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

As trocas serão convertidas em produtos no mesmo valor comprado.

Caso o Cliente não retorne o e-mail com as informações solicitadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do envio do e-mail, o mesmo perderá o direito de devolução.

Produtos provenientes de brindes, promoções, presentes e sorteios NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Importante:

Embalagens: não serão cobertos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade do MUNDOFEHU,
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • Caso seja constatado pós-análise, defeito ocorrido por mau uso ou quebra, o MUNDOFEHU se isenta da responsabilidade de troca.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito de fabricação. Neste caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto, conforme a disponibilização de estoque, no endereço do pedido original, sem custos adicionais via correios através do PAC.
  • Caso o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras no site, no valor do produto(s) devolvido(s), através de cupom encaminhado pelo MUNDOFEHU.
  • IMPORTANTE: Não envie produto (s) sem a prévia comunicação da empresa, nos canais devidos de comunicação sac.mundofehu@gmail.com. Após todos os passos preenchidos, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
  • Produtos provenientes de brindes, promoções, presentes e sorteios NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • O MUNDOFEHU não se responsabiliza pelos extravios de mercadorias.

Desacordo de pedidos

  • Nosso fluxo de pedidos entregas segue um rigoroso processo de qualidade, nossas entregas são realizadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Recuse o recebimento de seu pedido, caso constate alguma das situações abaixo e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente sac.mundofehu@gmail.com.
  • Embalagem violada ou com indícios de abertura forçada.
  • Produto visivelmente avariado;
  • Produto divergente do pedido realizado; nestes casos os custos com reenvio será de responsabilidade do MUNDOFEHU. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma Pagseguro de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
  • O prazo para reembolso é de até 05 (cinco) dias úteis.
  • Após o recebimento do seu pedido, tem-se o prazo de 03 (três) dias úteis para entrar em contato via e-mail sac.mundofehu@gmail.com para comunicação do problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadoras), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.  

O MUNDOFEHU se reserva no direito de editar e/ou atualizar este termo a qualquer momento.

Última atualização: 23/09/2020.